Política de Privacidade e Segurança

O Arielle Morimoto Cosmetics respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos, cursos e serviços.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você através de confirmação de e-mail ao se cadastrar ou realizar uma compra noArielle Morimoto Cosmetics. Nossos informativos têm como remetente [email protected]

SEGURANÇA

Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!

No Arielle Morimoto Cosmetics, todas as operações são criptografadas e processadas por computador, sem intervenção humana. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na Arielle Morimoto Cosmetics.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

Telefone: (12) 3892-2684 

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Eduardo Cássio, 77, Porto Grande – São Sebastião/SP – CEP: 11608-209

Arielle Morimoto Cosmetics garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

Boas compras!

Equipe Arielle Morimoto Cosmetics

RAZÃO SOCIAL

CNPJ. 29.344.899/0001­41

———————–

Políticas e Formas de Pagamento

Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete) e à embalagem para presente, que serão informadas no momento da conclusão do pedido.

Todos os Serviços contratados através do Site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada no Site, que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude.

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário, que será gerado pelo Site no momento da compra.

Arielle Morimoto Cosmetics também confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão de crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.

No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o Site, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema. O Arielle Morimoto Cosmetics não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do Site.

A execução do Serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à Arielle Morimoto Cosmetics.

Arielle Morimoto Cosmetics NÃO SE RESPONSABILIZA POR DADOS BANCÁRIOS E INFORMAÇÕES SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO INCOMPLETAS OU FORNECIDAS INCORRETAMENTE.

PayPal

Para pagar sua compra pelo PayPal é necessário ter cadastro, caso ainda não tenha é possível se cadastrar clicando aqui, é rápido e fácil. Alertamos que ao escolher PayPal você será direcionado(a) ao site PayPal que não pertence ao Arielle Morimoto Cosmetics, portanto, advertimos que não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites terceiros. No PayPal, o parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros.

Optando por pagamento rápido via PayPal, o Arielle Morimoto Cosmetics terá acesso às suas informações cadastrais tais como endereço de entrega, cpf, telefones e e-mail. Estes dados serão usados apenas com a finalidade de acompanhar e rastrear seu pedido, bem como realizar trocas. Em nenhuma situação os dados do seu cartão de crédito serão fornecidos ao Arielle Morimoto Cosmetics.

Cartão de Crédito

Pague suas compras em até 4 parcelas, sem juros, ou em até 8 parcelas, com juros de 3,90% a.m (parcela mínima = R$ 150,00) – aprovação imediata.

UOL PagSeguro

Cartão de crédito (à vista ou em até 18 parcelas, com juros*) – aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender **;

*Os juros cobrados pelo Pagseguro são de 1,99%, por parcela, e o Arielle Morimoto Cosmetics não recebe porcentagens sobre este valor.

**Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao Arielle Morimoto Cosmetics a responsabilidade pela não aprovação.

Boleto bancário
Validade de 3 dias corridos e aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento;


Débito/crédito online

O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e aprovado em até 24 horas.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:

Telefone: (12) 3892-2684 

E-mail: [email protected]

Equipe Arielle Morimoto Cosmetics

RAZÃO SOCIAL

CNPJ. 29.344.899/0001­41

———————–

Formas e prazos de entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento escolhido. O envio de mercadorias é realizado após aprovação pelo Pagseguro, Paypal ou ou após constatação do valor em conta, sinalizado pelo cliente enviando e-mail para [email protected]

SP Capital e RJ Capital: em até 9 dias úteis*

Demais Capitais, interior de SP e interior de RJ: em até 13 dias úteis*
Interior dos demais Estados: em até 15 dias úteis*

*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da data de postagem do seu pedido e é contado em dias úteis* das 8h00 às 15h00. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados.

Pedidos via Motoboy são válidos somente para entregas na cidade de São Paulo, com pagamento aprovado até às 17hs, são postados no mesmo dia (sendo ele dia útil) e, após o envio, o pedido pode ser rastreado no site da Rapiddo, empresa responsável pelo serviço de entrega. Caso você tenha um celular registrado em nosso cadastro, receberá o status da sua entrega via SMS.

Importante: Este serviço é exclusivo para a cidade de São Paulo.

Pedidos via SEDEX, com pagamento aprovado até às 15hs, são postados no mesmo dia (sendo ele dia útil) e o código de rastreio enviado no próximo dia útil. Após o envio, o pedido pode ser rastreado no site dos Correios, empresa responsável pelo serviço de entrega. Clique aqui para acompanhar seu pedido: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Pedidos via PAC, com pagamento aprovado até às 15hs, são sempre postados no dia seguinte à transação e o código de rastreio enviado no próximo dia útil. Após o envio, o pedido pode ser rastreado no site dos Correios, empresa responsável pelo serviço de entrega. Clique aqui para acompanhar seu pedido: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis a partir da data de postagem do seu pedido.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:

Telefone: (12) 3892-2684 

E-mail: [email protected]

Equipe Arielle Morimoto Cosmetics

RAZÃO SOCIAL

CNPJ. 29.344.899/0001­41

———————–

Trocas e devoluções

A política de troca do Arielle Morimoto Cosmetics é muito simples, flexível e está de acordo com o código de defesa ao consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

  • O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta do Arielle Morimoto Cosmetics;
  • Você tem até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta, qualquer que seja o motivo. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
  • Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto do site de valor equivalente ao de seu desde que faça a solicitação dentro do prazo;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, pedimos que encaminhe foto do produto danificado e um breve relato para [email protected]
  • A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando que o produto rejeitado for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
  • Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, de defeitos e outros atendimentos será feita através do e-mail [email protected]

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:

Telefone: (12) 3892-2684 

E-mail: [email protected]

Equipe Arielle Morimoto Cosmetics

RAZÃO SOCIAL

CNPJ. 29.344.899/0001­41

  ———————–

Processo de troca e devolução – validar processo com a Ari

Processo de troca e devolução através do site:

– O processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão;

– Para devolver/trocar um produto, entre em Minha Conta e selecione o pedido a devolver integralmente ou parcialmente, clicando no botão ao lado do pedido: Devolver pedido;

– Selecione os itens, quantidades e informe os demais dados no formulário;

– Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até dois dias úteis, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Também serão enviadas informações do seu pedido reserva da troca;

– Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios;

– Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

– Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso Departamento Financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado;

– O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até cinco (05) dias úteis e para confirmação do estorno é de até quinze (15) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas;

– Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se tiver diferença a pagar para comunicar essa pendência e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

– Você também poderá solicitar a devolução do pedido pelo telefone (12) 3892-2684  ou por e-mail para [email protected];

O Status da sua troca/ devolução possui as seguintes fases:

– Devolução: O Centro Logístico está aguardando receber o pedido para analise;

– Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação. Em breve você receberá por e-mail o código de autorização/ordem de coleta;

– Autorizada: Você recebeu o código de autorização/ordem de coleta e estamos aguardando o recebimento do produto. Para melhorar o processo, favor incluir o número de rastreio no painel de Devolução na área “Minha Conta” dentro da sua conta pessoal;

– Recebida: Recebemos o seu produto e ao concluirmos a análise, a devolução será aprovada;

– Aprovada: A devolução foi aprovada e começamos o processo de reembolso.